Ampliação do orçamento municipal para gastos com obras está dependendo da aprovação da Câmara de Serra Preta Prefeito Aldinho enviou projeto de Suplementação de Recursos e aguarda votação de vereadores


O prefeito Aldinho enviou à Câmara Municipal de Vereadores de Serra Preta o Projeto de Lei que tem como objetivo obter créditos suplementares ao orçamento aprovado em dezembro de 2016 para os gastos públicos de 2017.

Com a adequação orçamentaria o prefeito pretende realizar obras de extrema importância para o município como a reforma e ampliação da Avenida do Bravo, construção e reforma de escolas municipais, fardamento escolar, aquisição de mobiliários escolar, aquisição de ônibus escolar, reforma do estádio, estruturação da Fanfarra entre outras ações.

É importante destacar que o projeto de suplementação de recursos está totalmente de acordo com lei maior do país, a Constituição Federal e a Lei nº 4.320/64. Devido ao recesso a Câmara ainda não apreciou a proposta. Na próxima terça-feira (07), está prevista sessão extraordinária.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Serra Preta

Postagens mais visitadas deste blog

Tio mata sobrinho a pauladas após discussão

Recurso ao TJBA objetiva bloquear R$ 11 milhões do Município de Serra Preta, ativo financeiro é oriundo da União em pagamento de precatório e não consta no orçamento municipal de 2016

Polícia prende suspeita de envolvimento na morte de empresário da Telexfree