CAIXA ELETRÔNICO DE ANGUERA É EXPLODIDO

Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (05/02) assaltantes explodiram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no município de Anguera e levaram todo o dinheiro.

Os assaltantes estavam em um Corsa escuro, de placa não anotada que antes foram visto rondando a cidade pelo morador Minininho.  Antes da explosão, um dos assaltantes foi visto também  rodando a residencia dos policias pelo  morador Meninho que estava sentando na porta da sua residencia. Minininho   ainda perguntou que horas era para o assaltante, achando se tratar de um residente no município, e o mesmo responde 2:45, quinze minutos depois aconteceu o estouro. Com a explosão, assustados, moradores saíram para ver o ocorrido e depararam com o caixa totalmente destruído. O caixa fica localizado na Rua Capitão José Marques, a 70 metros  da delegacia de polícia  e a  100 metros  da residência dos policias militares.

O caixa eletrônico explodido fica vizinho ao antigo caixa eletrônico do Banco do Brasil que também foi explodido e hoje esta desativado. Com a explosão estilhaços do caixa voou a 10 metros de distancia.
Policias do destacamento de policia de Anguera, chefiado pelo Sargento Jorge Nascimento estiveram no local e fizeram uma busca na redondeza a procura dos elementos.

Se a atitude da Caixa Econômica Federal for a mesma do Banco do Brasil que não mais ativou o caixa explodido, Anguera não contará mais com caixa eletrônico na cidade, o que prejudicara a população e principalmente os funcionários da Prefeitura de Anguera que recebem os salários via banco e em Anguera sacavam no caixa da Caixa Econômica Federal.
A população do município já esperava que um dia isso aconteceria, devido a onda de assalto a caixas eletrônicos que rodam o pais inteiro e principalmente no interior da Bahia.

O suposto carro do assalto foi encontrado  abandonado por policiais militares na estrada de Guaribas pegando fogo, na chegada da reportagem do ANGUERA ONLINE o veículo corsa já estava totalmente destruído.

Postagens mais visitadas deste blog

Tio mata sobrinho a pauladas após discussão

Polícia prende suspeita de envolvimento na morte de empresário da Telexfree

Recurso ao TJBA objetiva bloquear R$ 11 milhões do Município de Serra Preta, ativo financeiro é oriundo da União em pagamento de precatório e não consta no orçamento municipal de 2016