Inscrições para cursos técnicos do Ceep começam nesta quarta-feira (8)

Pode participar do sorteio, o estudante que tenha concluído o Ensino Médio e suas modalidades, de forma gratuita.

Começam na próxima quarta-feira (8), as inscrições para o sorteio eletrônico para ingresso em instituições de Educação Profissional da Bahia. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 no site www.educacao.ba.gov.br. 

Em Feira de Santana, as vagas são para os Centros Estaduais de Educação Profissional (Ceep) Áureo Filho e Portal do Sertão, nos bairros Santa Mônica e Pedra Ferrada (aguarde a divulgação das vagas).
 
De acordo com o edital,  publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7), o Sorteio Eletrônico Único será realizado no dia 04 de fevereiro de 2014, às 15 horas, no Instituto Anísio Teixeira - IAT, em Salvador, com transmissão por videoconferência em tempo real. 

Veja o edital
 
Arquivo - Paulo José/Acorda CidadePode participar do sorteio, o estudante que tenha concluído o Ensino Médio e suas modalidades, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou, tenha comprovadamente, cursado o ensino médio em instituição filantrópica, ou em instituição privada na condição de bolsista integral.
 
Ainda de acordo com o edital, no ato da inscrição o candidato deverá fazer a opção para um único município, Centro de Educação Profissional, curso e turno. Ele poderá alterar os dados pessoais, a senha, o curso e o turno para o qual pleiteia a vaga nos centros, logo não será possível alterar o município de residência e o CPF,  uma vez que o sistema não permite.

As matrículas para os alunos sorteados devem ser feitas no período de 26 de fevereiro a 8 de março, e as aulas começam dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário